Luís Montenegro escolhe, repetitivamente, não responder aos jornalistas em conferências de imprensa e, quando o faz, são apenas duas ou três. É muito triste este tipo de abordagem comunicativa do Governo.
Israel está a conduzir um genocídio em Gaza, a limpar etnicamente a Cisjordânia e a massacrar civis no Líbano, tudo ao mesmo tempo.
O “ocidente civilizado” continua a fornecer o regime de Netanyahu com armas para continuar a violência e a chacina.
Gosto bastante das reportagens cheias de imagens do primeiro ministro enquanto falam do “bonus no IRS” quando o PSD votou contra essa descida aprovada no parlamento. Com amigos assim também eu.
A desonestidade descarada de noticiar “Montenegro dá mais que Costa”. Primeiro, que eu saiba, AC ou o PS já não são governo, ou seja, não estão a negociar nada com os parceiros. O ano passado, o aumento também foi superior ao que estava previsto no acordo de rendimentos.
Ninguém estranha a ausência de notícias, e dos diretos das televisões, dia após dia à porta das escolas, sobre a falta de professores, no ano letivo em curso?
[ladroesdebicicletas.blogspot.com/2024/09/ningue…]
Todos sabemos que a guerra na Ucrânia, a guerra no Médio Oriente e a instabilidade internacional (que nunca foi tema dos debates em março) começaram todos no dia que Luís Montenegro Tomou posse.