Leo Bastos (@leosbastos) 's Twitter Profile
Leo Bastos

@leosbastos

Pesquisador Titular do PROCC/@Fiocruz na área de modelagem estatística de doenças infecciosas | bolsa de produtividade do CNPQ e JCNE da Faperj | pai de 3.

ID: 30893964

linkhttps://lsbastos.github.io calendar_today13-04-2009 16:14:11

17,17K Tweet

13,13K Followers

1,1K Following

Hedibert Lopes (@hedibertl) 's Twitter Profile Photo

If you are interested in working with me at INSPER as a postdoc in the city of São Paulo, Brazil, please apply to this position. Time Series, Wavelets, High Dimensional Data and Applications - POST-DOCTORAL FELLOWSHIPS AVAILABLE - Academic Positions academicpositions.com/ad/university-…

Tiago Gräf (@graftiago) 's Twitter Profile Photo

Our new study on the Oropouche virus (OROV) epidemic in Brazil is now available in preprint form. We analyzed the characteristics of the main affected locations and confirmed that cases outside the Amazon region are caused by the new reassortant variant. papers.ssrn.com/sol3/papers.cf…

Leo Bastos (@leosbastos) 's Twitter Profile Photo

Os casos de SRAG estão subindo de novo, em um padrão compatível com aumento de hospitalizações por COVID-19. Como há um aumento importante em SP é bom ficar alerta. Por conta da grande mobilidade de pessoas de outras UFs um aumento de casos em outras UFs poderá ser observado.

Leo Bastos (@leosbastos) 's Twitter Profile Photo

Recomendo a leitura da trajetória do Hedi, ele foi meu professor na UFRJ durante o mestrado, hj é um amigo e uma grande referência na área da estatística bayesiana. E é uma honra termos um pesquisador do calibre do Hedi aqui no Brasil.

Leo Bastos (@leosbastos) 's Twitter Profile Photo

To confuso, percebo que muita gente daqui do Brasil realmente não está postando... Mas sei lá pq eu tô aqui, consigo ler os posts da galera de fora, e aparentemente consigo resmungar que sempre foi o principal objetivo dessa rede... 🤔😂

Leo Bastos (@leosbastos) 's Twitter Profile Photo

ENSP/Fiocruz abre inscrições para turmas de 2025 de mestrados e doutorados acadêmicos informe.ensp.fiocruz.br/noticias/55533