Lei Magnitsky: Se os Estados Unidos colocarem em prática as sanções financeiras que ameaçam impor a ministros do STF, integrantes da corte defendem que a resposta deve ocorrer não só no âmbito político, mas também na esfera judicial (O Globo)
[Opinião] Clã Bolsonaro é um desastre para a direita brasileira
Ameaça da tarifa de 50% feita por Trump é só a mais recente na longa lista de desgraças que os brasileiros devem à total incompetência política da família Bolsonaro.
p.dw.com/p/4yG8Y
Um presidente americano achar que pode absolver um criminoso aqui no Brasil por chantagem. Que manda mais no Brasil que a justiça brasileira.
É inacreditável.
EU APOIO ALEXANDRE DE MORAES
SOBERANIA É INEGOCIÁVEL
Agora sou team Xandão.
Alexandre de Moraes junto com o STF e as instituições brasileiras impediram um golpe que teve início em 2022 e que perdura até hoje, já que os terroristas não aceitam perder.
Lei Magnitsky é o escambau
A lei Magnitsky, aplicada pelo governo Donald Trump ao Alexandre de Moraes, proíbe que o ministro tenha cartões de crédito americanos ou faça qualquer negociação usando o sistema financeiro do país. Isso em um contexto em que a Dilma Rousseff é a presidente do Banco dos BRICS e
GRAVÍSSIMO! EUA sancionam Alexandre de Moraes com a Lei Magnitsky. Hoje, somos todos Alexandre de Moraes, pq não é um ataque a um ministro, é um ataque ao Brasil, à nossa soberania!
Defender o ministro Alexandre de Moraes é defender o Brasil, a independência do Poder Judiciário, a democracia e a soberania nacional contra a tentativa de nos submeter como colônia. Não se trata de ataque a uma pessoa, mas ao nosso país! Prestamos nossa total solidariedade.
Os
Rapaz! A extrema direita acabou de alçar o Ministro Alexandre de Moraes a símbolo da defesa democrática no Brasil.
Tags do dia:
TRUMP DITADOR
IMPUNIDADE NÃO PASSARÁ
ESTAMOS COM ALEXANDRE
Vamos pra cima!
Quero declarar publicamente minha total solidariedade ao ministro Alexandre de Moraes. O Estado brasileiro tem o dever de protegê-lo. E o povo, a responsabilidade de fazê-lo sentir-se amparado.
Se há algo a ser discutido em nossa democracia, que seja nos marcos da Constituição,
Pra quem não entendeu o que vai acontecer agora que o Trump aplicou a Lei Magnitsky no Xandão:
- Antes o Bolsonaro seria preso.
- Agora o Bolsonaro vai ser preso.
Grato.
Sancionada por Trump por denunciar violações de direitos humanos, e mais que isso, em Gaza, Francesca Albanese segue denunciando os horrores de um bloqueio de Israel que mata crianças de fome.
Xandão sendo elevado a defensor da democracia mundial, é uma maravilha para a reputação ser adversário de Bolsonaro, de Trump, de quem flerta com fascismo e tenta golpe. Ah, Xandão não tem contas ou bens nos EUA . Dois anos já de visto vencido, e tá pouco se lixando para a
Essa decisão canalha do desgoverno americano é a prova cabal de que não haverá negociações para baixar o tarifaço de 50%. A tendência é a ruptura das relações diplomáticas entre o Brasil e os ETA - Estados Trumpistas da América.