Estefanni Ribeiro (@estefan08901178) 's Twitter Profile
Estefanni Ribeiro

@estefan08901178

Instagram @estefanniribeiro Virginiana, Carioca da gema, Rubro Negra,

ID: 1117241176883703808

calendar_today14-04-2019 01:40:28

15,15K Tweet

3,3K Followers

252 Following

Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) 's Twitter Profile Photo

Não justificando nada, mas qual a necessidade de levar o Poze do Rodo pra delegacia descalço e sem camiseta e naquela postura? Isso mostra como pessoas negras sempre vão ser tratadas como bandido, independente da conta bancária ou do lugar que mora. E aí tem toda a mídia

Renzo Carvalho 🇵🇸 (@_doblues) 's Twitter Profile Photo

Reparem só que a prisão do Poze vai repercutir mais na mídia burguesa do que o fato do BOPE ter apreendidos fuzis em uma favela TCP e misteriosamente esses fuzis terem aparecido em uma favela de facção rival. Quem lucra com o tráfico vai te fazer acreditar que luta pelo seu fim.

Estefanni Ribeiro (@estefan08901178) 's Twitter Profile Photo

E a porra do inss ninguém prende quem roubo o dinheiro do povo, não vejo essa rapidez toda quando é com os deputados. Hytalo Santos explora menores de idade e sensualiza crianças e até hoje nunca passou na porta da delegacia, realmente um preto favelado incomoda demais.

Mariana Silva 🦋 (@mariisilvaa02) 's Twitter Profile Photo

Minha aluna me perguntou se eu não tinha mãe, respondi para ela que tinha e logo ela rebateu: “Mas então pq tua mãe não te penteou? Tá toda descabelada” Eu quero ir embora 😭😭😭😭😂😂😂