AGORA: Isabelle Benito, apresentadora do SBT Rio, fica preocupada com a população e chora após ficar mais de 50 minutos cobrindo tiroteiro no Alemão.
#SBTRio
São contra educação sexual nas escolas porque abusam de crianças.
São contra monitorar o PIX porque têm parentes no tráfico e no crime.
São contra taxar super ricos porque vivem na sonegação.
São contra regular as redes porque não sobrevivem sem fake news.
São contra direitos
Cláudio Castro afirmava não existir ligação do crime organizado com a política. Aí o Globo publicou uma sessão de fotos do governador do Rio ao lado do vereador que era o maior fornecedor de armas do Comando Vermelho. Se uma imagem vale mais que mil palavras, imagina 4 imagens.
A gasolina, álcool e diesel esta a meses baixando. E o porque não estamos vendo os resultados na bomba de combustível?
Faz Arminha
Bolsonaro prejudicou os consumidores vendendo refinarias e a br distribuidora.
A cidade acabou de ser destruída por um desastre, as pessoas se uniram para poder ajudar, o que o ESTADO faz? Vai lá atrapalhar.
Nós não odiamos o ESTADO o suficiente!
Câmeras corporais flagraram PMs escondendo armas e furtando peças de carro durante mega operação no Complexo da Penha e Alemão.
Veja mais🔗 t.me/canalinformeag…