Vanderley Da silva pereira junior (@dasilva41853) 's Twitter Profile
Vanderley Da silva pereira junior

@dasilva41853

24anos
Sagitário
cinema🌞🌞
filmes🏛
🏳️‍🌈🏳️‍🌈

ID: 1797806717226323968

calendar_today04-06-2024 01:45:23

100 Tweet

35 Takipçi

584 Takip Edilen

Blitz RJ Oficial (@blitzrjoficial) 's Twitter Profile Photo

⚠️🔞RIO: Grupo com cerca de 30 HOMENS foram flagrados em atividade suspeita 🔞 na Pedra do Arpoador, RJ, antes do Réveillon. #parque #garota #de #ipanema #mhexFC

Cenarium (@cenariumam) 's Twitter Profile Photo

🚨 TRAUMATISMO CRANIANO: essa foi a possível causa apontada para a morte do jovem Fernando Vilaça, 17 anos, vítima de ataque homofóbico em Manaus. Testemunhas relataram que Fernando foi perseguido e espancado após questionar por que estava sendo chamado de “viadinho”.

🚨 TRAUMATISMO CRANIANO: essa foi a possível causa apontada para a morte do jovem Fernando Vilaça, 17 anos, vítima de ataque homofóbico em Manaus.

Testemunhas relataram que Fernando foi perseguido e espancado após questionar por que estava sendo chamado de “viadinho”.
POPTime (@siteptbr) 's Twitter Profile Photo

🚨 O jovem Fernando Vilaça, de apenas 17 anos, morreu após ser vítima de HOMOFOBIA em Manaus. Fernando foi perseguido e espanc@do até a morte, após questionar o motivo de estar sendo chamado de "vi@dinho".

🚨 O jovem Fernando Vilaça, de apenas 17 anos, morreu após ser vítima de HOMOFOBIA em Manaus.

Fernando foi perseguido e espanc@do até a morte, após questionar o motivo de estar sendo chamado de "vi@dinho".
ERIKA HILTON (@erikakhilton) 's Twitter Profile Photo

Estou requerendo, ao Ministério dos Direitos Humanos, o acompanhamento da investigação da morte do menino Fernando Vilaça, assassinado aos 17 anos em um crime de motivação homofóbica em Manaus. É inaceitável um jovem sair para comprar leite e, pela homofobia alheia, não voltar

Estou requerendo, ao Ministério dos Direitos Humanos, o acompanhamento da investigação da morte do menino Fernando Vilaça, assassinado aos 17 anos em um crime de motivação homofóbica em Manaus.

É inaceitável um jovem sair para comprar leite e, pela homofobia alheia, não voltar
A ESQUERDINHA 🚩 (@a_esquerdinha) 's Twitter Profile Photo

Ele tentou matar a moça. Destruiu o rosto dela. Podia tê-la matado. Foram cerca de 60 murros no rosto e cabeça. Covardia absurda, violência inaceitável e revoltante. Esse monstro tem que ir pra cadeia.