Carlos André(@CarlosA47343935) 's Twitter Profile Photo

'Abre o jogo' Enfim, mais de 40 dias fora da minha cidade longe do meu apto aff, saudade, mais e isso pessoal. Sim, estou de mudança sim, inevitável nega mais... Hj um amigo já esta embalando todas as minhas coisas, sexta chegarei em Maresp para finalizar.

account_circle
M.BRUN(@BrundosSantos) 's Twitter Profile Photo

Caralho to dando muito pala do vídeo do cara caindo da bike dentro da camionete hoje em maresp KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

account_circle
joão(@joao_gotelip) 's Twitter Profile Photo

chatice essa galera de idade mais avançada de maresp reclamando de festa e som alto porra só agr tem movimento na cidade kkk

account_circle
Peuno League - Peuno Panda Team(@PeunoLeague) 's Twitter Profile Photo

Clasificación de pilotos tras el GP de Canadá.

🥇Cerezo-cotilla
🥈TheSuperSpy3000
🥉SOC_ALKON
4️⃣LRC-ByMaleexx
5️⃣LOST_DANIEL09
6️⃣PEC_Alcalaxx
7️⃣Osadovikingo996
8️⃣JuanfranSM_VALDE
9️⃣Jorgegimnastica_
🔟Fran_maresp

Clasificación de pilotos tras el GP de Canadá.

🥇Cerezo-cotilla
🥈TheSuperSpy3000
🥉SOC_ALKON
4️⃣LRC-ByMaleexx
5️⃣LOST_DANIEL09
6️⃣PEC_Alcalaxx
7️⃣Osadovikingo996
8️⃣JuanfranSM_VALDE
9️⃣Jorgegimnastica_
🔟Fran_maresp

#PeDosLeague
account_circle
Carlos André(@CarlosA47343935) 's Twitter Profile Photo

Minhas coisas já estava sendo embaladas, sexta cheguei em Maresp para finalizar, já dancei, cantei, gritei, e chorei muito aqui de sexta pra cá. Eu estou emocionalmente esgotado, mais feliz ao mesmo tempo sabe. Eu sou muito realizado comigo mesmo, muito decidido de tudo q quero.

account_circle
Carolinacarol(@Carolin60964597) 's Twitter Profile Photo

Prefiro que me fale a verdade doque mentir pra mim ,achando que não vou descobrir nada gata maresp é pequeno tem como esconder nada não viu .

account_circle