Desde 2023 tô falando que Lula é o cavalo de Troia do BRICS.
Galera leva na brincadeiro o papo do vassalo do Biden...
Gente, Lula voltou a ser presidente com ordens a cumprir. Se a CIA e StateDep tavam aqui em 2022, obviamente as ordens são ligadas ao bloco globalista.
Faltam 48h para o aumento das tarifas dos EUA e até agora NENHUMA ação séria de Lula.
Só vimos bravatas, provocações e vexames diplomáticos.
Fica cada vez mais claro: Lula quer o conflito. Quer afastar o Brasil do mundo livre pra justificar o fracasso do seu governo e repetir o
🚨URGENTE - Trump acaba de aplicar taxa de 25% a Índia, que faz parte do Brics, passando a valer a partir de 1º de agosto
O presidente dos EUA cita como motivos a compra pela Índia de equipamento militar e energia da Rússia.
Carla Zambelli não foi presa.
Ela se apresentou voluntariamente às autoridades italianas para pedir asilo político, diante da perseguição aberta que sofre no Brasil.
Perseguir uma deputada eleita com quase 1 milhão de votos, colocá-la na lista da Interpol e tratá-la como
No Brasil, é muito simples perceber quem incomoda o sistema, e quem FAZ DE CONTA que incomoda o sistema, mas na verdade quer protegê-lo, ou integrá-lo:
É SÓ OBSERVAR QUEM DE ALGUMA FORMA ESTÁ SENDO PERSEGUIDO, E QUEM ESTÁ SENDO PROTEGIDO, OU POUPADO DE QUALQUER PERSEGUIÇÃO.
Lula já chamou Trump de n4zista, extremista — tudo documentado. Agora, quando a conta chega em forma de tarifa de 50%, ele posa de vítima e diplomata.
Essa hipocrisia explica em parte por que o Brasil está isolado nas negociações com os EUA. Lula planta confronto ideológico e
Se essa viagem tivesse sido paga com o dinheiro dos próprios senadores, quantos teriam ido?
Deveriam estar no Brasil trabalhando para colocar o STF de volta aos trilhos da Constituição, mas foram para lá em busca de louros por um suposto acordo que nunca esteve perto de se
“As sanções Magnitsky contra ministros do Supremo estão chegando. A partir daí, se os ministros optarem por reagir, eles correm o risco de causar um colapso do sistema bancário brasileiro. Desobedecer as sanções do OFAC, significa multas bilionárias…”
REAJA, BRASIL!
Neste domingo, dia 3 de agosto, em todas as cidades brasileiras, vamos nos manifestar em favor da liberdade. Em São Paulo, a manifestação será na Av. Paulista, às 14h.