O Nepal aprovou uma lei de restrição às Big Tech, que não cumpriram com os novos termos e incentivaram, através de campanhas abertas no Facebook e no Instagram, uma rebelião em massa contra o governo.
Resultado: mudança de regime com direito ao assassinato por fogo da
Memes com a morte da Marielle tem aos montes, a galerinha da “resenha” se acham os durões, os “sem-limites”.
Aí um corno da laia deles ganha uma picadinha de leve no pescoço e não pode zoar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tomar no cu de vocês, antes que eu me esqueça.
Mesmo sem ligação jurídica direta, brasileiros postam nas redes sociais nomes de parentes e amigos que morreram na pandemia de covid para exaltar a condenação de Jair Bolsonaro pelo STF.
Você não precisa amar o Lula pra odiar o Bolsonaro.
Bolsonaro foge de qualquer limite de caráter humano, foge de qualquer ideologia política.
Odiar o Bolsonaro é um dever de qualquer ser humano digno.
Pobre de direita é foda, na época do honesto (agora condenado) estavam pagando R$45,00 no pacote 5kg de arroz, e agora no governo do ladrão ditador estão pagando R$18,00, a memória é fraca, deve ser pq esqueceram de tirar as panelas do cu
Aparentemente a Constituição e os códigos legais do Nepal foram abolidos. A nova primeira-ministra foi eleita por 8.000 votos de adolescentes de classe média no Discord - em um país de 30 milhões de habitantes, metade dos quais não tem acesso à internet.
Os votos de milhões de
Não se humaniza fascista, na primeira oportunidade ele vai te desumanizar, como o tal Kirk que desumanizava mulheres, negros, palestinos e tantos outros. Para cada fascista assassinado há milhares de mortos pelas políticas fascistas por eles defendidas. Morreu, já foi tarde.