Amendola (@pauloamendola) 's Twitter Profile
Amendola

@pauloamendola

Conteúdos bíblicos, economia liberal e política conservadora por aqui.

ID: 1453183174188666885

calendar_today27-10-2021 02:14:23

28,28K Tweet

18,18K Takipçi

277 Takip Edilen

Amendola (@pauloamendola) 's Twitter Profile Photo

Chegou a hora de você entender melhor sua Bíblia! Acesse osparoleiros.com.br/escola, e aproveite o retorno ao valor promocional de lançamento! #Bíblia #fé #cristão #conservadores #Deus

Flavia Ferronato (@flferronato) 's Twitter Profile Photo

Agora que tudo parece que vai acalmar, cabe um reconhecimento: o trabalho que a Desiree Rugani fez nessa cobertura, colocou no chinelo todos os veículos de comunicação. Foi o trabalho mais rápido, preciso e confiável de toda essa cobertura. Ela merece crescer muito nessa área!!

Amendola (@pauloamendola) 's Twitter Profile Photo

Como eu disse mais cedo, não haverá WWIII. O Donald J. Trump fez o Irã sossegar. Eles só se fingem de loucos. Devem bem até onde aguentam chegar. E, se com Israel a briga já era invencível, com os EUA, tornou-se insana.

Fernanda Salles (@reportersalles) 's Twitter Profile Photo

Juliana Marins morreu sozinha, em um ambiente totalmente hostil, longe de casa — com fome, frio e sede. Assistimos à sua agonia com um sentimento paralisante de impotência. Os governos responsáveis — Brasil e Indonésia — também estavam impotentes? Ou apenas se omitiram?

Amendola (@pauloamendola) 's Twitter Profile Photo

A impressão que dá é que esses canalhas 'deixaram o pior acontecer' para tirar o foco do povo da roubalheira no INSS, flertes com Irã, derrotas sucessivas no congresso...

Amendola (@pauloamendola) 's Twitter Profile Photo

Alguém sabe quem é esse tal Gilmar? Deve ser um contraventor bem safado, hein... Ainda bem que nem imagino de quem de trata!

Rodrigo Constantino USA (@tudoconstausa) 's Twitter Profile Photo

A fala do Paulo Figueiredo na Comissão de Repressão Transnacional foi excelente! Expôs em poucos minutos aquilo que nossa elite cúmplice e covarde se recusa a admitir: que Moraes virou um perigoso ditador.