acervo lula (@lulacervo) 's Twitter Profile
acervo lula

@lulacervo

📂 o maior ACERVO de MÍDIA do LULA no BRASIL

ID: 1372735479301476353

calendar_today19-03-2021 02:23:46

5,5K Tweet

313 Followers

1,1K Following

Coletivo Acervos (@coletivoacervos) 's Twitter Profile Photo

Em 2024, o Brasil registrou o maior número de feminicídios desde a tipificação do crime. Hoje, 4 mulheres são assassinadas por dia. Não se trata apenas de dados, são vidas interrompidas. É necessário implementar a conscientização nas escolas e promover mobilizações sociais.

Em 2024, o Brasil registrou o maior número de feminicídios desde a tipificação do crime.
 
Hoje, 4 mulheres são assassinadas por dia. Não se trata apenas de dados, são vidas interrompidas. É necessário implementar a conscientização nas escolas e promover mobilizações sociais.
acervo lula (@lulacervo) 's Twitter Profile Photo

MARIDÃO! Lula aponta hipocrisia da mídia que aclamou o vídeo do Felca mas criticou quando Janja fez a mesma denúncia pra Xi Jinping durante jantar na China: “Hoje tá provado que ela tava certa”

acervo lula (@lulacervo) 's Twitter Profile Photo

Lula relembra decisão polêmica de proibir o celular nas escolas: “Foi o direito das crianças brincarem, que é muito mais saudável que ficar o dia inteiro em joguinho”

acervo lula (@lulacervo) 's Twitter Profile Photo

🚨LULA DO VELHO TESTAMENTO! Lula relembra histórico dos Estados Unidos de aplicar golpes de estado na America Latina: “Estamos relevando o golpe de 1964”

acervo lula (@lulacervo) 's Twitter Profile Photo

Nesta quarta, Lula lembrou que os EUA tiveram participação direta no golpe de 1964. A Operação Brother Sam enviou porta-aviões, navios com armas e combustível e aviões ao Brasil para sustentar a queda de João Goulart e iniciar 21 anos de ditadura.

acervo lula (@lulacervo) 's Twitter Profile Photo

PATRIOTA! Lula responde Trump, que disse que a situação dos direitos humanos no Brasil se havia deteriorado pela ação de Alexandre de Moraes: “Este país aqui (Brasil) em muitas coisas é muito mais democrático que os Estados Unidos da América do Norte!”