Agora eu quero ver se o Dudu e Jair são imbrocháveis. Se Estados Unidos anunciarem novas sanções contra outras autoridades brasileiras, Xandão certamente enviará Bolsonaro para o regime fechado de prisão na Papuda, informa Igor Gadelha. Vai, provoca mais.
Carlo Ancelotti em entrevista ao jornal L'Équipe, da França, falou sobre a obrigação da seleção brasileira ganhar à próxima Copa do Mundo.
- A obrigação é tentar, ninguém tem obrigação de ganhar. Quem no futebol tem obrigação de ganhar? No futebol, muitas coisas podem acontecer
Encerado o processo do golpe de estado, espero que a PGR agora prepare o processo para julgar os responsáveis pela morte dos 702 mil brasileiros, por covid, por irresponsabilidade das autoridades que negaram a vacina a tempo necessário.
Ronaldinho Gaúcho e sua família manifestaram interesse em uma reaproximação com o Grêmio.
A ideia seria reconstruir os laços que ficaram estremecidos ao longo dos anos. R10 e seus familiares destacaram que há um sentimento de gratidão e desejo de retomar a conexão com o
COMUNICADO: acabei de pedir o bloqueio das redes sociais do Nikolas Ferreira após as suas publicações extremistas repercutirem em possíveis células nazistas, conforme demostrou texto de hoje da Folha de São Paulo. Amanhã pediremos que a Polícia Federal investigue esses grupos.
Muitos temem, mas ele já não tem mais força nem para tentar um autogolpe.
A situação se deteriorou em uma velocidade absurda e tende a ficar dramática, pois a base republicana está ruindo.
💣 Além da #CopaDoMundo, SBT entrará mais forte na área esportiva e tentará pegar os direitos da #Libertadores e da #CopaDoBrasil em 2027.
⌨️ Flávio Ricco
OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO! 🙏🙏 Estamos há UM MÊS no ar e já temos muito a agradecer ao nosso público! Vocês é quem fazem a XSports! E não esqueça: sintonize na emoção, ACERTE NA ❌
#XSports
De agora na coluna no F5Folha de S.Paulo: CazéTV fecha acordo e compra direitos de transmissão da Copa do Mundo Sub-20 f5.folha.uol.com.br/colunistas/out…
Fifa distribuirá 355 milhões de dólares (R$ 1,8 bilhão) a clubes que cederem jogadores para Eliminatórias e Copa do Mundo de 2026.
O valor representa um aumento de quase 70% do que foi distribuído na Copa do Mundo de 2022.
A distribuição envolvendo Eliminatórias é inédita.