Leda Sousa (@ledasousa33) 's Twitter Profile
Leda Sousa

@ledasousa33

Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; Tu és o meu Deus , e eu te exaltarei. Louvai ao Senhor porque ele é bom.🙏

ID: 3378068637

calendar_today16-07-2015 00:58:50

1,1K Tweet

364 Takipçi

620 Takip Edilen

Sérgio Santos (@zamenza) 's Twitter Profile Photo

A russa Victoria achou que estava resgatando uma gatinha abandonada, mas era uma pantera negra. A chamou de Luna, que virou da família, brinca com o esposo da Victoria e ganhou um melhor amigo Rottweiler.

Gerd Wenzel (@gerdwenzel) 's Twitter Profile Photo

"Até quando a Alemanha fechará os olhos para o genocídio que acontece em Gaza? Não há nenhuma justificativa nem explicação razoável para o massacre da população. O sofrimento das pessoas que tentam sobreviver na faixa de Gaza é insuportável. É um inferno sem saída" (Der Spiegel)

"Até quando a Alemanha fechará os olhos para o genocídio que acontece em Gaza?
Não há nenhuma justificativa nem explicação razoável para o massacre da população.  O sofrimento das pessoas que tentam sobreviver na faixa de Gaza é insuportável. É um inferno sem saída" (Der Spiegel)
Gerd Wenzel (@gerdwenzel) 's Twitter Profile Photo

Até quando ? 20% das crianças em Gaza estão desnutridas enquanto colapsa a ajuda humanitária. "As pessoas em Gaza não estão nem mortas nem vivas, são cadáveres ambulantes" afirma uma testemunha ocular. É o terror avassalador exercido por um Estado cruel sobre todo um povo.

Até quando ?
20% das crianças em Gaza estão desnutridas enquanto colapsa a ajuda humanitária. "As pessoas em Gaza não estão nem mortas nem vivas, são cadáveres ambulantes" afirma uma testemunha ocular. É o terror avassalador exercido por um Estado cruel sobre todo um povo.
Beta Bastos (@roberta_bastoss) 's Twitter Profile Photo

A fome em Gaza já não é mais apenas uma tragédia. É uma catástrofe fabricada pela indiferença, mantida pelo cerco e silenciada por aqueles que têm o poder de intervir, mas escolhem não fazê-lo. Em Gaza, crianças morrem não por doenças raras, mas por desnutrição. Mães não sabem

A fome em Gaza já não é mais apenas uma tragédia. É uma catástrofe fabricada pela indiferença, mantida pelo cerco e silenciada por aqueles que têm o poder de intervir, mas escolhem não fazê-lo.

Em Gaza, crianças morrem não por doenças raras, mas por desnutrição. Mães não sabem