
Juliano Medeiros
@julianopsol
Professor convidado na @FESPSP | Diretor no Instituto Futuro | Militante do @psol50 | Toda quinta e sexta no @iclnoticias | Rede Futuro ✊🏾
ID: 937683426882326529
https://linktr.ee/JulianoPSOL 04-12-2017 14:02:05
15,15K Tweet
89,89K Takipçi
2,2K Takip Edilen

Matéria no Jornal Hoje mostra que o Brasil registrou mais de 344 mil internações relacionais a problemas gerados pelo saneamento básico inadequado em 2024. O problema é estrutural aqui e em todos os países da América Latina. Não adianta esperar que o "mercado" resolva a questão.


Junto a Carli Bianco y Andrés Larroque recibimos a referentes regionales que participan de la Red Futuro para debatir acerca de los retos de la integración en América Latina.



Participando do lançamento do programa Defensores dos Defensores, promovido pelo Instituto Internacional Arayara. Ótima iniciativa. Qual minha surpresa ao ouvir de um defensor que o estado de SP, o mais rico e populoso do país, NÃO TEM um programa próprio para proteção de ativistas. Absurdo!


Faltando dois dias para o segundo turno da eleição no Equador, o governo de Noboa decidiu retirar a equipe de segurança disponibilizada para a candidatura de oposição, Luisa González. Um verdadeiro atento à democracia que coloca em risco a vida de Luísa e a própria eleição.

Mário Sérgio Cortella, Padre Júlio Lancelotti, Ermínia Maricato, Ivan Valente, Marilena Chauí, Eduardo Suplicy, Ladislau Dowbor… Quem seria capaz de reunir tanta gente boa? Luiza Erundina, é claro. Hoje ela recebe o título de Doutora Honoris Causa na PUC-SP. Viva Luiza Erundina!


O ataque racista da Polícia Legislativa contra os povos indígenas que participavam de uma manifestação pacífica ontem não pode ficar impune. Que no ataque tenha sido vítima uma deputada federal como Célia Xakriabá só torna o caso ainda mais absurdo! Todo apoio à luta indígena!




URGENTE! Candidata da oposição, Luisa González, não reconhece resultado das eleições no Equador. A manipulação do CNE, a compra de votos, o decreto de Estado de Sítio e outras medidas colocam os resultados em dúvida. A Revolución Ciudadana pedirá recontagem dos votos!



O companheiro Andrés Arauz é um dos dirigentes mais íntegros da esquerda equatoriana. A perseguição que mais uma vez atinge a Revolución Ciudadana através dele é tão somente a expressão do quão degradada está a democracia no Equador. Meu apoio a Andrés Arauz e toda a militância da RC5!