Dibenca (@o_dibenca) 's Twitter Profile
Dibenca

@o_dibenca

ID: 1959693957740232704

calendar_today24-08-2025 19:07:36

29 Tweet

2 Takipçi

60 Takip Edilen

Dibenca (@o_dibenca) 's Twitter Profile Photo

Lógica simples que não se demonstrou errada até agora. Óbvio, pode mudar com o tempo: tiranos e autocratas normalmente estão do lado que proíbem coisas, não que brigam contra proibições.

Jessique (@jessiqueofc) 's Twitter Profile Photo

Ei Grok é verdade que o Alexandre de Moraes fez o Estado de São Paulo dever 38 milhões de reais após demitir de maneira autocrática cerca de 1700 funcionários da FEBEM, alegando que eles "maltratavam os menores"?

Conta teste (@brasil2030_) 's Twitter Profile Photo

WILLIAM BONNER deixa o JN. Seu "legado"? Espalhou o pânico levando muita gente à insanidade completa durante a pandemia e seguiu mentindo descaradamente, ajudando a perseguição e destruindo as vidas de milhares de brasileiros. BONNER tem seu nome na lata do lixo da história!

WILLIAM BONNER deixa o JN. 

Seu "legado"? Espalhou o pânico levando muita gente à insanidade completa durante a pandemia e seguiu mentindo descaradamente, ajudando a perseguição e destruindo as vidas de milhares de brasileiros.

BONNER tem seu nome na
lata do lixo da história!
Paulo Figueiredo (8) (@pfigueiredo08) 's Twitter Profile Photo

Não há uma pessoa no Brasil que, de fato, pense que o 8 de Janeiro foi uma tentativa de golpe e, ainda menos, que Bolsonaro tenha algo a ver com aquilo. É tudo puro fingimento - consciente ou não.

🇺🇦🇮🇱 Shalom Barba (@mafinhabarba) 's Twitter Profile Photo

A realidade é que, se Bolsonaro quisesse mesmo dar um golpe, fosse violento e tivesse convocado as pessoas para a violência, como estão acusando, não teria sobrado nem um estagiário comunista da UFRJ vivo para contar a história. A imensa sorte do nosso país e da própria esquerda

Leandro Ruschel 🇧🇷🇺🇸🇮🇹🇩🇪 (@leandroruschel) 's Twitter Profile Photo

A FARSA da "tentativa de golpe" A lei brasileira define como crime: “Tentar, com emprego de violência ou grave ameaça, abolir o Estado Democrático de Direito, impedindo ou restringindo o exercício dos poderes constitucionais”, conforme redação do art. 359-L do Código Penal. Já