Joaquim José (@joaquimjos5) 's Twitter Profile
Joaquim José

@joaquimjos5

ID: 744626424

calendar_today08-08-2012 06:53:31

6,6K Tweet

359 Takipçi

560 Takip Edilen

Pedro Marques Lopes (@pedroml) 's Twitter Profile Photo

Deixar passar material militar para ser utilizado num massacre é o pior. Até faz com que jurar que não se ia deixar e depois fechar os olhos pareça algo menos grave. Mentir com todos os dentes é quase indiferente expresso.pt/politica/defes…

Claudia Rodrigues (@arianarodrigues) 's Twitter Profile Photo

Um pouco de história: Em Outubro 1995, Netanyahu liderou uma marcha em que os participantes carregavam cartazes em que chamavam Rabin de “traidor”. Rabin foi assassinado em Novembro 1995 por um extremista de direita isrealita que se opunha ao processo de paz.

ECO (@eco_pt) 's Twitter Profile Photo

Ministério Público diz que deve ser aberto inquérito crime a Montenegro por branqueamento e recebimento indevido de ... eco.sapo.pt/2025/10/07/min…

Ministério Público diz que deve ser aberto inquérito crime a Montenegro por branqueamento e recebimento indevido de ... eco.sapo.pt/2025/10/07/min…
Joaquim José (@joaquimjos5) 's Twitter Profile Photo

O MNE - Paulo Rangel, enviou aos 4 portugueses participantes na Flotilha, a conta das despesas de repatriamento. Isto é do mais vil que se possa imaginar.

João M Fernandes (@jmmfernandes) 's Twitter Profile Photo

"Dignidade da função de Primeiro-Ministro não é compatível com a suspeição sobre a sua integridade" António Costa, 7 nov 23

Inês Pedrosa 🟩🟡🟥 🇺🇦 (@inespedrosa_pt) 's Twitter Profile Photo

Ouvi-o agora dizer que a notícia de uma averiguação preventiva do Ministério Público à sua empresa é uma “pouca vergonha”, senhor primeiro-ministro. Que radical!

Caos Moedas (@charles_coinsv2) 's Twitter Profile Photo

O legado de Carlos Moedas: Um palco sem utilidade que custou à cidade de Lisboa 5 milhões de euros. O aldrabão garantiu que ia acolher grandes eventos. Até nisto mentiu.

O legado de Carlos Moedas:
Um palco sem utilidade que custou à cidade de Lisboa 5 milhões de euros. 
O aldrabão garantiu que ia acolher grandes eventos. Até nisto mentiu.