Raphaela Suzin (@raphaelasuzin) 's Twitter Profile
Raphaela Suzin

@raphaelasuzin

Jornalista | mestranda em Ciência Política na UFSC | criadora e editora da Expresso, newsletter sobre eleições em Floripa: expressosc.substack.com

ID: 171132763

calendar_today26-07-2010 16:51:18

10,10K Tweet

1,1K Followers

1,1K Following

Raphaela Suzin (@raphaelasuzin) 's Twitter Profile Photo

Entre todos os candidatos à prefeitura de São Paulo, Tabata foi quem melhor entendeu como jogar contra a extrema-direta...

Christofoletti mudou para o Bluesky (@christofolettis) 's Twitter Profile Photo

Tem newsletter nova na cidade! E é sobre as eleições municipais. "Expresso é editada pela jornalista Raphaela Suzin, é de graça e mais do que necessária para eleitoras e eleitores de Florianópolis. Eu assinei. expressosc.substack.com/?r=t1ob&utm_ca…

Raphaela Suzin (@raphaelasuzin) 's Twitter Profile Photo

O assassino do ataque a creche de Blumenau foi condenado a 220 anos de prisão. Em abril do ano passado, quatro crianças foram mortas pelo homem e cinco ficaram feridas depois de ele invadir a instituição no bairro Velha e cometer os crimes. nsctotal.com.br/noticias/assas…

Ânderson Silva (@anders_silva) 's Twitter Profile Photo

Informação de agora: Ex-vereador de Florianópolis, Maikon Costa é preso pela Polícia Civil nsctotal.com.br/colunistas/and…

Raphaela Suzin (@raphaelasuzin) 's Twitter Profile Photo

Mais uma news no ar: Floripa está entre as capitais que não têm candidatas mulheres à prefeitura expressosc.substack.com/p/floripa-esta…

Felipe Nunes (@proffelipenunes) 's Twitter Profile Photo

1/ Pesquisa Genial/Quaest publicada hoje na coluna do Lauro Jardim mostra a principal consequência das eleições deste ano: o anti-petismo venceu, mas venceu rachado. Se as eleições fossem hoje, Lula teria 32%, Marçal teria 18% e Tarcísio 15%.

1/ Pesquisa Genial/Quaest publicada hoje na coluna do <a href="/laurojardim/">Lauro Jardim</a> mostra a principal consequência das eleições deste ano: o anti-petismo venceu, mas venceu rachado. Se as eleições fossem hoje, Lula teria 32%, Marçal teria 18% e Tarcísio 15%.