
Monte Santo
@monte__santo
4 anos ouvindo dos fascistas “Vc não será forte o suficiente para resistir qdo a tempestade chegar”..hoje,eu sussurro no ouvido deles: EU, SOU A TEMPESTADE !!!!
ID: 179196145
16-08-2010 18:57:28
16,16K Tweet
5,5K Followers
5,5K Following






Na Câmara, Fernando Haddad enquadra deputada bolsonarista e relembra horrores do governo Bolsonaro. “Para essas pessoas, cruel é cobrar imposto de bets, de bilionário, de banco e de especulador...”, disse Haddad.




Eduardo Bolsonaro faltou mais ao trabalho que o pai faltou com a verdade. Campanha justa: se não trabalha, não recebe 💸 O Hugo Motta Hugo Motta segue blindando Eduardo #CorteOSalárioDeEduardo #MamataBolsonarista






VIAGENS PELO BRASIL | O turismo brasileiro cresceu 6% em agosto em comparação ao mesmo período de 2024. Com o número, o setor contabiliza 15 meses seguidos de aumentos, de acordo com os dados divulgados pelo IBGE Comunica.


