Ontem no treino uma senhora virou para mim e disse que eu era forte, mas eu não me sinto assim, e eu disse a ela que precisava treinar pesado para voltar ao corpo de antes do acidente, ela ficou surpresa quando contei sobre…
Já pensando nas tatuagens para tampar algumas das cicatrizes…
Queria muito fazer uma no pescoço, mas é tão mandado que no meu profissional agora não rola.
Estou feliz de está finalizando a semana corrida, sabendo que me esforcei para ir bem nas provas e cuidar da minha saúde, arrisco a dizer que essa foi a semana mais gratificante que tive após o acidente, me sinto completando um ciclo com chave de ouro.
Hoje é meu aniversário e tenho as melhores pessoas comigo e por mim, ano passado nessa mesma data eu me sentia tão abençoado e hoje vejo que sou mais ainda!
Entendo que emprego hoje em dia está se achando fácil, mas meu sexto sentido é sempre desconfiar de qualquer mudança mínima. Até assinar esse novo contrato vou ficar cabreira… me preparando para qualquer eventual possível.
Amanhã tenho nutri, e vou pedir para adaptar a dieta para conseguir treinar as 6h. Esse semestre todas as matérias são importante e interessante, vou ter que me esforçar.
Gente é horrível seu superior achar que você é incapaz!!. E ainda ter que ouvir risada e ser obrigada a fazer algo na frente dele (sobre pressão), apenas para provar que sabe!
Eu juro que eu nunca serei esse tipo de gestor!!!!!!
Eu sempre quis ter microondas, mas sempre tive outras prioridades que não me permitiram comprar. E essa semana na terça-feira eu fiz um vídeo engraçado com o Luiz sobre, sem nenhuma expectativa…