clarie-se (@lispectorclarie) 's Twitter Profile
clarie-se

@lispectorclarie

O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas🦋

✨Segue de volta✨

ID: 1864747032163856385

calendar_today05-12-2024 19:02:10

38 Tweet

19 Followers

102 Following

clarice & sabino bot (@cartascesbot) 's Twitter Profile Photo

Carta de Fernando Sabino para Clarice Lispector após a leitura de “Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres” “…um afetuoso impulso de emoção logo em seguida a uma absorvente e perturbadora primeira leitura.”

Carta de Fernando Sabino para Clarice Lispector após a leitura de “Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres”

“…um afetuoso impulso de emoção logo em seguida a uma absorvente e perturbadora primeira leitura.”
clarice & sabino bot (@cartascesbot) 's Twitter Profile Photo

Há tanto tempo não nos comunicamos que tenho a impressão de estar fazendo uma viagem difícil até atingir você. O que não quer dizer que não penso em você, em escrever, e em pedir notícias suas e em dá-las!

clarice: todas as cartas (@claricecartas) 's Twitter Profile Photo

“Eu escrevo para fazer existir e para existir-me. Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros.” 103 anos de Clarice. Obrigada, Clarice! Obrigada por ser uma inspiração para mim, um lugar de conforto e uma forma de expressão e conexão comigo mesma.

“Eu escrevo para fazer existir e para existir-me. Desde criança procuro o sopro da palavra que dá vida aos sussurros.” 

103 anos de Clarice. Obrigada, Clarice! Obrigada por ser uma inspiração para mim, um lugar de conforto e uma forma de expressão e conexão comigo mesma.
🍯 mariamalu (@winnietheluuh) 's Twitter Profile Photo

acho bonito as pessoas que se permitem ser criança... vamos ver um desenho? vamo! tomar banho de chuva? bora! apostar corrida até em casa? já ganhei! brincar de esconde esconde? eu conto! isso pra mim é encantador

clarice: todas as cartas (@claricecartas) 's Twitter Profile Photo

Meu sonho não foi tão terrível como o seu mas também me deu uma angústia de símbolo. Sonhei que estava num lugar de cores apagadas, tudo meio dormente, e que eu ia subir uma escadaria imensa, alta, alta.

Fernando Pessoa (@fernandopessoa) 's Twitter Profile Photo

Mais terrível de que qualquer muro, pus grades altíssimas a demarcar o jardim do meu ser, de modo que, vendo perfeitamente os outros, perfeitissimamente eu os excluo e mantenho outros. Escolher modos de não agir foi sempre a atenção e o escrúpulo da minha vida.