Ecico (@ecico2) 's Twitter Profile
Ecico

@ecico2

Brasileiro, Pernambucano, Arcoverdense, Esquerdopata, PTista e pronto para reconstruir o Brasil!

#LulaPresidente2023/26

ID: 1086961034185838592

calendar_today20-01-2019 12:18:00

72,72K Tweet

15,15K Takipçi

14,14K Takip Edilen

Gleisi Hoffmann (@gleisi) 's Twitter Profile Photo

A nota divulgada pelo Bacen está muito mais crítica ao governo do que acontecia no ano passado, quando o Banco Central não deu um pio sobre as façanhas orçamentárias de Bolsonaro para se reeleger. Aliás, o 'mercado' também aquiesceu

Cléber Costa 🚩🚩🚩 (@cleberjcosta) 's Twitter Profile Photo

A CAMPANHA CONTINUA APESAR DA MAIORIA QUE VOTOU EM LULA, NÃO ESTÁ AI PARA NADA A DIFERENÇA DA TURMA DE BOZO É ESSA... A MAIORIA QUE SE DIZ ESQUERDA, NUNCA FOI DE ESQUERDA, É SÓ DE FESTA E DEPOIS SOME... ESQUERDA RAIZ É DE LUTA É DE GUERRA ESQUERDA RAIZ É LULA

A CAMPANHA CONTINUA
APESAR DA MAIORIA QUE VOTOU EM LULA, NÃO ESTÁ AI PARA NADA
A DIFERENÇA DA TURMA DE BOZO É ESSA... 
A MAIORIA QUE SE DIZ ESQUERDA, NUNCA FOI DE ESQUERDA, É SÓ DE FESTA E DEPOIS SOME...
ESQUERDA RAIZ É DE LUTA É DE GUERRA 
ESQUERDA RAIZ É LULA
Marcella Centofanti (@marcellacento) 's Twitter Profile Photo

ALERTA DE GOLPE. Quase caí num golpe de pix hoje. Um cara me ligou dizendo ser funcionário do Itaú. Disse que a minha conta havia sido invadida e, por medida de segurança, bloqueada. Articulado e com um tom de voz calmo, pediu pra confirmar as minhas últimas operações (cont)

Isaac1318 🎋❤💘 (@isaac13181) 's Twitter Profile Photo

Muita gente que comia batata e insetos na Europa e que foram importados pela decadente coroa brasileira. , pensa assim. Não são brasileiros. São sulistas colonos do séc 19. O lixo do lixo. , do lixo. Em suma. , nazistas!!

Ricardo Moreira (@r1c4rd0m0r31r4) 's Twitter Profile Photo

Isaac1318 🎋❤💘 Maurício Marcon eugenistazinho de m*rda. Subproduto de uma criação racista e elitista do sul. Todo mundo aqui nessa região se acha o senhor feudal nórdico. Ignorância perpetuada a gerações, sob o pretexto de “manter as tradições e o culto aos ancestrais”. B4BAC4!