um pensamento assumido seu é como um sussurro no ouvido dos outros.
os outros são apenas criações suas que estão alí para exercer o papel que você deu a eles, ninguém pensa, age ou faz algo sem a sua permissão, sem que você tenha aceito na imaginação antes.
Fingir ≠ Assumir.
Fingir é querer convencer.
Assumir é saber.
Fingir alimenta a falta.
Assumir sustenta a certeza.
Você não finge ser… você É. E isso basta.
Quando você sabe quem é, o resto se alinha.
Ele só existe porque você o criou na tua consciência. Ele é tua projeção. Ele te ama porque você decidiu que ele te ama.
Não é sobre “ser digno de amor”, é sobre ser a fonte de tudo. Ele te ama porque não há outra possibilidade. Tu és a única realidade.
Quando você duvidar, saiba
Meu deuss, para de achar que você não vai conseguir tal coisa porque >TUDO< é possível, você já tem a partir do momento que assume isso, relaxa e vai descansar, já está tudo feitoooo
palavras ditas por outros, não importam.
ações feitas por outros, não importam.
pensamentos dos outros, não importam.
eles não existem, então não importa.
foque em você, na sua essência, na sua decisão. palavra e ação nenhuma além da sua torna sua verdade inválida.
Reflexão da noite: Você é Deus e Deus é você, vulgo a sua consciência. A partir do momento em que você plantar no seu solo a semente mais pura da sua confiança, você terá o que deseja. Quando Neville Goddard afirma que,no Monte Sinai, Moisés diz "EU SOU o que sou", ele não trata—
Isso é uma ilusão. A demora é uma ilusão, a falta é uma ilusão. Se físico e imaginário são iguais, a suposição tende ser instantânea em AMBOS. A demora, o delay do 3D é uma barreira ilusória que você mesmo criou e você mesmo está se apoiando nela. Amplie seu ponto de vista.
cutucar uma espinha interna não a faz sair, apenas machuca. você segue sua vida e espera ela sumir naturalmente.
não cutuque o que incomoda, só fará doer. continue seguindo naturalmente. Assim perceberá que nada realmente incomoda.
Não se trata de "fazer por merecer" e sim de SER, do agora. Não existe um ritual para simplesmente ser. Já para seguir uma fórmula considerada "mágica", existem várias… Mas não se deixem cair, as pessoas sempre irão pelo caminho mais convencional. São as que não entendem a lei.
não existem circunstâncias, não existe dificuldade, não existe tempo.
essas coisas só parecem existir porque você acredita nisso. literalmente nada te impede de ter os seus resultados a não ser você mesmo.
Passamos a nossa vida toda ouvindo dos outros que é mais fácil acontecer coisas ruins à coisas boas. Por isso "desistir" de sua manifestação parece mais confortável, você está "evitando" uma decepção que você mesmo criou. Você mesmo já definiu seu próprio final, que é o fracasso.
Fases existem, lembre-se que tá tudo bem você estar em um momento difícil e se sentir desanimado com tudo, mas lembre-se que vai ficar tudo bem e que você não deixa de ser Deus por causa disso, sua manifestação aconteceu da mesma forma, então apenas descanse e relaxe ok?
Para de se importar com as circunstâncias, para de ligar pra " como" " quando" e " se"
Se preocupe com o ser, seja, você já tem o que quer, >não< importa a forma
você-já-tem-o-que-quer
Apenas deixe tudo fluir como uma água de um rio passando
⚠️CONTRATO DE MOOT'S 2025
#loatwt
se você assinar esse contrato >automaticamente< eu vou poder interagir com você, te zoar, mandar você ir tomar banho, considerar amigo e também te ajudar na lei da suposição!! Você também pode fazer o mesmo!!
— assinem com seu "@" e "🐝"
reflexão da noite: "Desviar a sua atenção daquilo o que você está ciente de ser agora, é o mesmo que decapitar-se deste corpo, e assim como uma galinha ou uma cobra continua a saltar e se mexer por um tempo depois que a sua cabeça é cortada, da mesma forma, as qualidades e +
Dor é ilusão também, gente, e eu digo isso porque sempre que eu bato o dedinho na quina de uma mesa, por exemplo, eu assumo que não sinto nada e sigo em frente 🫦
DICA DA MANHÃ:
Tudo já existe em ti — o corpo e o amor que você deseja já estão vivendo na tua consciência. A tua única tarefa é continuar sendo fiel a essa realidade invisível até que o visível tenha que se dobrar.