Miss D is Lula 13 ⭐ Save Amazon (@dv93598634) 's Twitter Profile
Miss D is Lula 13 ⭐ Save Amazon

@dv93598634

Quem é feminista e não é de esquerda, carece de estratégia.
Quem é de esquerda e não é feminista, carece de profundidade.
Rosa Luxemburgo 🌹

ID: 1395902500834889728

linkhttps://linktr.ee/dinahverleun calendar_today22-05-2021 00:41:15

3,3K Tweet

385 Followers

1,1K Following

Na Mira do Repórter. (@brasilpost13) 's Twitter Profile Photo

Vocês acham Ridículo, ele está mais do que certo. Papa volta a excomungar Bolsonaro, este homem é Corrupto e Avarento, por onde passa deixa seu rastro de Desgraças, ladroagem e mortes. Vamos rezar pela Marielle, exclamou o Pontífice ...💩🇺🇸👇

Vocês acham Ridículo, ele está mais do que certo.

Papa volta a excomungar Bolsonaro, este homem é Corrupto e Avarento, por onde passa deixa seu rastro de Desgraças, ladroagem e mortes.
Vamos rezar pela Marielle, exclamou o Pontífice ...💩🇺🇸👇
🎗Nélia Lula (@souguereira) 's Twitter Profile Photo

Nunca tinha ouvido falar que um ministro da Fazenda desse ordem pra que roupas, sapatos, etc, apreendidos pela Receita Federal fossem destinados à pessoas atingidas por tragédias, como aconteceu em São Sebastião. Esse, realmente, é o Brasil da União e Reconstrução. Valeu Haddad!

Nunca tinha ouvido falar que um ministro da Fazenda desse ordem pra que roupas, sapatos, etc, apreendidos pela Receita Federal fossem destinados à pessoas atingidas por tragédias, como aconteceu em São Sebastião. Esse, realmente, é o Brasil da União e Reconstrução.
Valeu Haddad!
Fala mesmo Marcelle ✊🏿 (@marcellebolive1) 's Twitter Profile Photo

Estou indo pra minha casa larguei a faxina pra lá Não poder esquentar meu almoço que isso, gente diarista ou faxineira e ser humano igual a vocês Não adianta ser doutor e não ter educação e respeito pelos outros

Pedro Ronchi (@pedroronchi2) 's Twitter Profile Photo

Alexandre de Moraes decidiu que cabe ao STF julgar os golpistas militares que depredaram Brasília, e não a justiça militar. Tá certo, se fosse a justiça militar não seria julgamento, seria arquivamento.