matilde (@afitbtts_) 's Twitter Profile
matilde

@afitbtts_

no thing I do, don’t do no thing, but bring me more to do l she/her

ID: 3228064127

calendar_today02-05-2015 10:43:01

12,12K Tweet

303 Takipçi

293 Takip Edilen

Leonor Caldeira (@leonorcaldeira) 's Twitter Profile Photo

Quais são os fundamentos desta afirmação? PPC afirma existir um nexo entre imigração e falta de segurança. Todos os dados demonstram o oposto. Em que é que ficamos?

Expresso (@expresso) 's Twitter Profile Photo

É uma decisão histórica. O Senado francês aprovou na quarta-feira a inclusão do aborto na Constituição. É o primeiro país do mundo a fazê-lo. Saiba mais: expresso.pt/webstories/sen…

É uma decisão histórica. O Senado francês aprovou na quarta-feira a inclusão do aborto na Constituição. É o primeiro país do mundo a fazê-lo.

Saiba mais: expresso.pt/webstories/sen…
Sofia Santana (@asofia_santana) 's Twitter Profile Photo

Agora sim, é oficial: França tornou-se o primeiro país do mundo a inscrever o direito ao aborto na Constituição. Histórico e emocionante.

RTP Palco (@rtppalco) 's Twitter Profile Photo

🌹 Sara Barros Leitão lê "Revolução e Mulheres" A publicação de Maria Velho da Costa, em 1976, constitui um marco decisivo para a afirmação do papel da mulher e chegaria com uma força avassaladora às mulheres da sua geração. Na RTP Palco 👉🏼 bit.ly/TTSL-SaraBarro…

🌹 Sara Barros Leitão lê "Revolução e Mulheres"  

A publicação de Maria Velho da Costa, em 1976, constitui um marco decisivo para a afirmação do papel da mulher e chegaria com uma força avassaladora às mulheres da sua geração.  

Na RTP Palco 👉🏼 bit.ly/TTSL-SaraBarro…
Leonor Caldeira (@leonorcaldeira) 's Twitter Profile Photo

CNE muito bem a emitir deliberação dizendo que a queixa da AD não tem qualquer fundamento, porque a questão da confundibilidade está fora de prazo e a comunicação social deve parar com estas notícias no dia de hoje. NEXT

Leonor Caldeira (@leonorcaldeira) 's Twitter Profile Photo

Ontem, Record e Correio da Manhã. Hoje, o Observador. Todos falam de um "ex-namorado", sem indicar claramente que o denunciado como agressor e violador é Nelson Évora. A mensagem é clara: a imprensa portuguesa vai sempre proteger homens com poder de acusações desta natureza.