miguelzinhopatriotaBR. (@miguel97957342) 's Twitter Profile
miguelzinhopatriotaBR.

@miguel97957342

O certo não dá errado e o errado não dá certo.

ID: 1051669338862874624

calendar_today15-10-2018 03:01:24

28,28K Tweet

10,10K Followers

11,11K Following

Julio Schneider 🇧🇷🇺🇸 (@juliovschneider) 's Twitter Profile Photo

Inacreditável!! A transferência de Fábio Schor direto da PF para o gabinete de Moraes não é normal. O delegado que atuou nos inquéritos mais infame agora trabalha ao lado do relator. Investigação e gabinete no mesmo eixo? O Brasil precisa de respostas.

Eduardo Tagliaferro (@edutagli) 's Twitter Profile Photo

Acabou MORAES, a análise da polícia federal no telefone do Vorcaro, só confirma tudo o que denunciei, a sua forma de agir, como pedir para apagar não deu certo (comigo), com Vorcaro, orientado pelo seus jagunços, utilizou visualização única, mas mais um vez não deu certo!

Acabou MORAES, a análise da polícia federal no telefone do Vorcaro, só confirma tudo o que denunciei, a sua forma de agir, como pedir para apagar não deu certo (comigo), com Vorcaro, orientado pelo seus jagunços, utilizou visualização única, mas mais um vez não deu certo!
Democracia Viva🗯️ (@democraciabr_ja) 's Twitter Profile Photo

🚨 Carmem Lúcifer, a Dama da Censura do STF, arrastou o Brasil para perversa perseguição de brasileiros patriota que lutavam contra tudo que está aí exposto! Ela é capacho de Moraes, agora irão provar juntos do veneno que criaram e se afundarão juntos👇

Conta teste (@brasil2030_) 's Twitter Profile Photo

🚨JAMAIS SE ESQUEÇAM DISSO! No mesmo horário em que a FAMÍLIA de CLEZÃO estava no IML aguardando a liberação do corpo, LULA CONDECORAVA MORAES. Muita gente que aplaudiu com entusiasmo a tirania, agora fingirá demência pra tentar se descolar...

sergio cardoso (@sergiogcardoso1) 's Twitter Profile Photo

Uma bomba está para explodir, atingindo a mais um Min do STF, o Dino, uma vez que começam a divulgar mensagens que apontam que Dino, teria repassado informações ao Vorcaro, para que ele comprasse 15 bilhões de Precatorios por 40% do valor, revendendo ao governo por 100%.

Silvio Matias (@silvio_matias) 's Twitter Profile Photo

Um dos maiores responsáveis pela situação que estamos passando é o ALCOLUMBRE, por arquivar dezenas de pedidos de impeachment contra ministros do STF. Isso pode caracterizar prevaricação e obstrução à Justiça. Tem que perder o cargo e ser preso como cúmplice.

Um dos maiores  responsáveis pela situação que estamos passando é o ALCOLUMBRE, por arquivar dezenas de pedidos de impeachment contra ministros do STF.
Isso pode caracterizar prevaricação e obstrução à Justiça. Tem que perder o cargo e ser preso como cúmplice.
SPACE LIBERDADE  (@newsliberdade) 's Twitter Profile Photo

🚨URGENTE - Alexandre de Moraes teria trocado número de celular em 9 de fevereiro, um mês antes da divulgação pela mídia de conversas com Vorcaro, diz Lauro Jardim de O Globo

🚨URGENTE - Alexandre de Moraes teria trocado número de celular em 9 de fevereiro, um mês antes da divulgação pela mídia de conversas com Vorcaro, diz Lauro Jardim de O Globo
Diego Muguet (@diegomuguetrj) 's Twitter Profile Photo

O caso Lewandowski é o mais grave: após sair do STF, ele virou "consultor" do Banco Master, recebendo cerca de R$ 5 milhões. A investigação da PF aponta que os pagamentos continuaram mesmo após ele assumir o Ministério da Justiça. Um pé no banco, outro no governo. 💸

Rafa Couto (@rafacouto1988) 's Twitter Profile Photo

Uma dica: 💡 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55 NÃO VOTE PSD 55

Uma dica: 💡

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55

NÃO VOTE PSD 55
Vox Liberdade  (@voxliberdade) 's Twitter Profile Photo

🚨TERCEIRA VIA COMEÇA A ENTRAR EM DESESPERO. Segundo Kassab, “Caiado que segundo pesquisas tem apenas 5% seria uma boa escolha para o Brasil”. Kassab é uma raposa velha que só pensa em poder, chegou a hora de o Brasil extirpar tipos como este que não dá a mínima para o país.

Rodrigo Lima (@rodrigolimamdh) 's Twitter Profile Photo

URGENTE 🚨 CHEGOU A HORA, O “HOMI” FICOU COM RAIVA ANDRÉ MENDONÇA ACABA DE ENVIAR DUAS PERGUNTAS A VORCARO SOBRE O PREÇO DO CONTRATO DA MULHER DE AM E DE ONDE O DINHEIRO SAIU E PRA ONDE FOI. AS PERGUNTAS FORAM ENVIADAS PARA O ADVOGADO DE VORCARO QUE NESTE MOMENTO ESTÁ INDO

URGENTE 🚨 
CHEGOU A HORA, O “HOMI” FICOU COM RAIVA
ANDRÉ MENDONÇA ACABA DE ENVIAR DUAS PERGUNTAS A VORCARO
SOBRE O PREÇO DO CONTRATO DA MULHER DE AM E DE ONDE O DINHEIRO SAIU E PRA ONDE FOI.
AS PERGUNTAS FORAM ENVIADAS PARA O ADVOGADO DE VORCARO QUE NESTE MOMENTO ESTÁ INDO