Cida Gonçalves (@cidamulheres) 's Twitter Profile
Cida Gonçalves

@cidamulheres

Ministra das Mulheres @mindasmulheres - Especialista em gênero e violência contra a mulher.

ID: 1610017908872069120

linkhttp://gov.br/mulheres calendar_today02-01-2023 20:59:39

1,1K Tweet

6,6K Takipçi

293 Takip Edilen

Cida Gonçalves (@cidamulheres) 's Twitter Profile Photo

Por um Brasil mais justo para todas as mulheres ✊Participei hoje do ato das Centrais Sindicais, em São Paulo, ao lado dos ministros Marcio Macedo e Luiz Marinho. Promover o trabalho digno e igualitário é um compromisso inegociável do governo do presidente Lula.

Por um Brasil mais justo para todas as mulheres ✊Participei hoje do ato das Centrais Sindicais, em São Paulo, ao lado dos ministros <a href="/MarcioMacedoPT/">Marcio Macedo</a> e <a href="/luizmarinhopt/">Luiz Marinho</a>.  Promover o trabalho digno e igualitário é um compromisso inegociável do governo do presidente <a href="/LulaOficial/">Lula</a>.
Cida Gonçalves (@cidamulheres) 's Twitter Profile Photo

O Brasil se despede nesta quinta-feira (1º) de uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, nossa querida Nana Caymmi. Filha de Dorival Caymmi e Stella Maris, ela tocou o coração de gerações interpretando canções de Tom Jobim, Milton Nascimento, Vinicius de Moraes e

O Brasil se despede nesta quinta-feira (1º) de uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, nossa querida Nana Caymmi.

Filha de Dorival Caymmi e Stella Maris, ela tocou o coração de gerações interpretando canções de Tom Jobim, Milton Nascimento, Vinicius de Moraes e
Cida Gonçalves (@cidamulheres) 's Twitter Profile Photo

Um trecho da minha entrevista pro Metrópoles, em que falei sobre os dados do Atlas da Violência e a realidade dura que encaramos. Trago uma análise sobre o cenário da violência de gênero no Brasil — e por que a gente precisa continuar debatendo isso com seriedade!

Cida Gonçalves (@cidamulheres) 's Twitter Profile Photo

A misoginia é o ódio e a hostilidade contra as mulheres — e está presente nas pequenas e grandes violências do dia a dia. Entender esse conceito é o primeiro passo para combatê-la.